Continua-se a adjudicar trabalhos a conhecidos.
Só pode ser essa a explicaçâo para o péssimo logótipo que a organização ibérica tem para o Mundial.
Dizem os "entendidos", a agência criativa EURO RSCG, que é inspirado nos artistas Juan Miró e José de Guimarães.
Que blasfémia! Perdoem-nos que eles não fazem por mal, apenas por interesses económicos!
Quantos milhares terá custado esta obra? É arte dizem eles!
2 comentários:
Bem é caso para dizer mais valia não ter logótipo.
Miró ou o português tem coisas mto mais interessantes e bem criadas.
Este, lembra-me mais este http://4.bp.blogspot.com/_vHfhEO08cCE/RiAO1q8P5vI/AAAAAAAABuQ/VnLXl7gH5fY/s400/JOSE+GUIMARAES.jpg que foi a primeira imagem que encontrei do português.
Eu sou dada as artes, faria certamente melhor que isto inspirando-me nos mesmos artistas.
É caso para dizer... Assim não vamos lá... Enfim.
Fiquei a saber que é o logo da candidatura!
Se ganhar será feito outro :D
Viva o dinheiro!
Enviar um comentário