quarta-feira, 2 de julho de 2008

Viagem adiada

Pois bem amigos, não tenho colocado muitas mensagens. Prometo compensar trazendo muitas fotografias de viagem, que entretanto foi adiada para Agosto.

Estive a fazer contas e mesmo com o custo da transferência do voo na Easyjet ainda pouparia dinheiro e com duas óptimas vantagens.

Em vez de ficar num hotel ficamos já na nossa casa e posso ficar não por apenas 6 dias mas por 15, o que já me vai permitir conhecer a cidade e começar a travar conhecimentos para emprego.

A maior desvantagem é o apertar das saudades da namorada e dos nossos pequenitos traquinas.





É bom saber que se adaptaram tão bem e que o Neco tem melhorado bastante! Esteve paralisado durante meses e nem os veterinários tinham esperança... mas a minha namorada é incansável.

Não me esquecerei quando voltou a dar os primeiros passos e nos abraçamos a chorar de felicidade!

Já falta pouco! E está a valer bem a pena...

2 comentários:

Uwish4 disse...

Oh meu querido amigo (virtual) que fotos deliciosas! Todas as mudanças assustam um pouquinho, pelo menos naquele nózinho no estômago que ora aperta ora se enche de borboletas.. mas todas as mudanças (todas) valem a pena, pois com todas aprendemos e crescemos mais um pouco cá dentro.

Desejo a ti e aos teus toda a felicidade do mundo! Eu cá acordo sempre a pensar... "ah, afinal ainda estou nesta casa...". 1 mês demora a passar quando estamos ansiosos, não é? lol

Beijinhos!

Sonhos Milka disse...

Há que sair da "zona de conforto"

Inicialmente custa mas quando sabemos que é para melhor ficamos de repente mais optimistas :)

Obrigado Tatoia!