sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

2 passos atrás

Hoje dei 2 passos atrás mas amanhã acredito que darei pelo menos 3 para a frente...

Tenho buscado força a músicas que já não ouvia há muito tempo com mensagens que me levam a pensar que estou no caminho certo:

"Aprendiste a tener miedo pero hay que correr el riesgo de levantarse y seguir cayendo. No hay nada que perder cuando ya nada queda en el vaso." Enanitos Verdes

Hoje fiquei triste com uma atitude pouco honrosa de um grande amigo. Não o esperava e não o reconheci.

Será que chegamos realmente a conhecer alguém?

O dia valeu pela boa notícia da Sra. Sonhos Milka. Afinal a decisão do INEM saía esta semana, está apurada para o curso de condutora de ambulância. Fico muito contente pelos dois, no entanto o meu parecer não muda.

Sem comentários: