quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Retroexpectivas

2007 já era, 2008 esta aí...

Sei bem o que não desejo para este novo ano, mudar de local de trabalho 3 vezes, perder uma avó e um bom amigo!

Nestas festas pensei neles, que estou vivo e nem sempre compreendo ou dou valor ao significado desta palavra.

2007 é definitivamente para esquecer, talvez o ano mais complicado até à data. Curiosamente não tenho insónias ou remorsos. Tenho uma consciência inconsciente.

Pensamentos, Palavras, Actos e Omissões... cada um que pague os seus.

Está mais que na hora de tomar o pulso da minha vida, de tomar rumo. Ventos de mudança!

Mantive boas amizades no ano 2007, são eles que me fazem continuar a sonhar! Quase todos querem sair do país... será este o ano da separação ou da ilusão? Um ja está na Austrália, outro conta os minutos para viver na Holanda e outros dois na Suiça...

Tenho uma namorada que me é muito especial e que me adora. Por ela sou capaz de arriscar qualquer viagem. Estou cansado de hipocrisia e da inveja neste país, ao qual prestei juramento da bandeira e que me tem tratado como filho bastardo.

New Year's resolutions, quais são as vossas?

Sem comentários: