quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Dia de São Valentim

Sábado, dia de São Valentim descansamos e relaxamos no spa termal de Lavey.

Não é efectivamente o melhor dia do ano dada a quantidade de feromonas que o ser humano é capaz de reproduzir numa piscina com vapores mentolados a 33 graus! : )

Para isso haviam mirones vestidos de cor amarela fluorescente que apitam para os casais que digamos ficavam demasiado à vontade : )

No exterior uma piscina de 1000 m2 rodeada de montanhas com neve, uma sauna e jacuzzis. No interior uma piscina interior ainda mais quentinha com insonorização aquática, música clássica e sons de baleias com cio para incentivar : )

É maravilhoso aproveitar as 3 horas neste espaço entre o final da tarde e início da noite, de preferência durante a semana ; )
Aqui ficam algumas imagens que retirei da internet. Não encontrei nenhuma com neve e o Colaço também não ajudou : )

2 comentários:

Anónimo disse...

O Colaço não mandou nenhuma foto... porque o Colaço só tem videos: http://www.vimeo.com/3282771 E decididamente o dia de S. Valentim é o pior dia para te ires meter de molho em Lavey. Torna-se uma mistura entre piscinas púbicas, um tacho de água a ferver e cenas aleatórias dignas de um filme porno. Durante a semana ou mesmo num fim de semana "normal" é mais aconselhado.

Rituxa disse...

Hummmmm, quero conhecer estas termas, já dava um mergulhinho. Beijokas da Rituxa, quase a chegar ...