terça-feira, 6 de outubro de 2009

No seguimento...

...do post anterior.

Estamos vivos e de boa saúde : )

Apenas ocupado com o trabalho e um projecto que me toma o resto do tempo.

No sábado finalmente fui comprar uma cadeira de escritório.
Isto de sentar-me numa cadeira de palha é para o São José : ) A idade não perdooa!

Eis que ao chegar a casa do Conforama noto no manual de instruções mais atentados à língua portuguesa:
Uma imagem que merece um link com melhor qualidade
http://img7.imageshack.us/img7/7403/portuguesconforama.jpg
PORTUGUES = Português
Equipa-se da ferramenta necessária = ?
Crie-se uma zona de montagem = português arcaico
E o meu meu preferido vindo directamente da fronteira
Si faltara alguna pieza, lo mas aconsejable es contactar con la tienda. Oleeeeé!
é para portugueses caro Conforama, com os portugueses a montar móveis nunca faltam peças! : D

Sem comentários: