quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A solução é "parquimetrar"

O presidente da Câmara de Espinho perdeu as eleições. Oooooooohhhhhhh...

José Mota igualmente conhecido como José "sou presidente de Espinho mas passo mais tempo no Brasil" Mota estava há 16 anos no cargo.

Das excelentes borradas que fez na cidade de Espinho, vou salientar apenas algumas que afectam directamente todos os seus habitantes.

O passear de Jaguar com motorista privado, quando lhe faz muita falta caminhar. O cargo engorda! E como a mulher aceita ser chamada por Sra. Professora pela população de Espinho quando o trabalho dela era gaspiadeira (costureira de sapatos)!

A certa altura decidiu mudar os passeios de Espinho. Para não variar o trabalho não ficou terminado. Apenas meia dúzia de quarteirões de Espinho o têm num verdadeiro trabalho de artista!

O meu quarteirão ficou metade com "novo" passeio, que já levantou do bem que foi feito. A empresa que fez o trabalho não recebeu da Câmara Municipal de Espinho e parou.

A solução dos vereadores e querido presidente da Câmara de Espinho foi colocar parquímetros.

Não para resolver um grave problema de estacionamento que temos em Espinho onde há constantes abusos, estacionamentos em cima do passeio obrigando a deslocação dos peões para a estrada (?) e estacionamentos frente às garagens!

Não! Foi mesmo um acordo onde a empresa que fez um péssimo trabalho vai recuperar a factura que não foi paga. Agora, estacionar em Espinho custa 0,80 euros à hora!

A boa educação leva-me a querer mudar algumas palavras deste texto por verdadeiros palavrões!

Nos últimos dias vêm-se camiões a transportar grandes quantidade de papel por parte detrás da Câmara Municipal...

E assim se continua a fazer política...

Sem comentários: