quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Há coisas que nunca mudam...

Continua-se a adjudicar trabalhos a conhecidos.

Só pode ser essa a explicaçâo para o péssimo logótipo que a organização ibérica tem para o Mundial.

Dizem os "entendidos", a agência criativa EURO RSCG, que é inspirado nos artistas Juan Miró e José de Guimarães.

Que blasfémia! Perdoem-nos que eles não fazem por mal, apenas por interesses económicos!

Quantos milhares terá custado esta obra? É arte dizem eles!


2 comentários:

Anónimo disse...

Bem é caso para dizer mais valia não ter logótipo.

Miró ou o português tem coisas mto mais interessantes e bem criadas.

Este, lembra-me mais este http://4.bp.blogspot.com/_vHfhEO08cCE/RiAO1q8P5vI/AAAAAAAABuQ/VnLXl7gH5fY/s400/JOSE+GUIMARAES.jpg que foi a primeira imagem que encontrei do português.

Eu sou dada as artes, faria certamente melhor que isto inspirando-me nos mesmos artistas.

É caso para dizer... Assim não vamos lá... Enfim.

Sonhos Milka disse...

Fiquei a saber que é o logo da candidatura!

Se ganhar será feito outro :D

Viva o dinheiro!