quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Surprise!

Depois de uma longa noite de trabalho em Portugal acedi a página www.lesfleurs.ch para enviar um grande ramo de flores à minha meia-laranja.



O pedido foi feito às 7 da matina e para minha satisfação entregue no mesmo dia em nossa casa às 16 horas da tarde. Eficientes e pontuais como um relógio... suiço :)

O serviço é excelente com um sistema online simples e entregam em vários países em todo o mundo.

Ficou encantada, não contava com esta surpresa!

E muito menos que passado dois dias eu estivesse de novo em Lausanne via easyjet. Contava regressar apenas em Janeiro.

Habituada a que faça compras online decidi pregar-lhe uma partida. Falei com uma prima nossa vizinha e pedi que lhe telefonasse a informar que o estafeta da Poste (os Correios Suiços) tinha uma embalagem com o meu nome e para pagar 186 francos! Sabia que ia ficar zangada e que viria logo para casa a falar mal de mim!

Arranjei uma caixa com um papel com o valor a pagar. Quando entra, a prima entrega-lhe a caixa e diz que o senhor estava farto de esperar e que queria receber o valor para se ir embora!

O que não esperava era que eu aparecesse na sala a rir-me!

Aqui estou, já em terras helvéticas até ao Natal!

Sábado já se espera neve para os nossos lados :)

Sem comentários: